sexta-feira, 5 de março de 2010

Eu espero que daqui pra frente, muita coisa mude em nossas vidas, vivemos em mundos diferentes.. por isso damos-se tão bem e gostamos um do outro! Namoraria até com você, pela sensação que sinto toda vez que falo contigo, seja pelo MSN, telefone e principalmente ao vivo e a cores k, onde podemos nos tocar, sentir o perfume um do outro e o melhor de tudo, nos beijarmos *o*
Quero estar em vários momentos em tua vida e memória, te ver sorrir também me faz sorrir. Quero te dar colo e te fazer dormir, te abraçar e sentir seu perfume. Desejo viver uma boa parte da minha vida nesse sossego que só você me traz. Sem pressa, briga, cobrança, simplesmente deixando o amor nos guiar até termos uma certeza, de que o amor nos reservou um para o outro e que juntos deveríamos ficar. 'Certa vez na história, eu vim de muito longe só pra ver você, fui pra muito longe pra encontrar você, eu te entreguei minha alma.' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário