domingo, 14 de março de 2010

Eu queria poder ter um par de asas e lá do alto poder ver todas as casas, quem sabe lá de cima eu ache um abrigo, alguém que me adore e queira estar comigo. Às vezes queria poder ser invisível, ser o mais forte e nem sempre o mais sensível, quem sabe assim eu encontrasse alguém que me adore e me deseje e me queira bem. Às vezes eu queria ser um super-herói e com os meus poderes te trazer pra mim e acabar de vez com esse vilão, salvar o mundo e junto dele o meu coração. Às vezes eu queria ser um super-herói e com os meus poderes te trazer pra mim e acabar de vez com esse vilão, salvar o mundo e junto dele o meu coração. Queria poder ser mais rápido que um raio, pra ser notado nos lugares onde eu caio, quem sabe com a minha luz nessa escuridão encontro alguém que me tire dessa solidão. Queria poder respirar debaixo d'água, para fugir de tudo e afogar a mágoa, quem sabe lá debaixo longe da cidade encontre quem traga de volta a felicidade. Às vezes queria ser um super-herói e com os meus poderes te trazer pra mim e acabar de vez com esse vilão, salvar o mundo junto e junto dele o meu coração. Às vezes queria ser um super-herói e com os meus poderes te trazer pra mim e acabar de vez com esse vilão, salvar o mundo junto e junto dele o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário